EXISTENTES NOS DOIS PAÍSES: CTA e Alto-comissário do Malawi discutem forma de capitalizar as oportunidades de negócios

0
49

CTA e Alto-comissário do Malawi discutem forma de capitalizar as oportunidades de negócios

O Alto-comissário da República do Malawi em Moçambique, Frank Elias Viyazhi, reuniu-se na última Terça-feira com a Direcção da CTA para discutir formas de capitalizar as oportunidades de negócios existentes nos dois países e a possibilidade de realização de uma missão empresarial em Agosto próximo.

Durante o encontro, a Direcção da CTA e o Alto-comissário do Malawi, abordou-se a possibilidade de realização de accções conjuntas que permitam o desenvolvimento de capacidades logísticas e de transportes para um aproveitamento integral das ligações rodoviárias e ferroviárias entre os grandes centros de comercialização e produção do Malawi.
As partes analisaram ainda a possibilidade de assinatura de um memorando de entendimento para a exploração das oportunidades a serem identificadas nos dois países. Foi ainda apontada a necessidade de identificar alguns produtos agrícolas que podem ser colocados no mercado internacional. As partes vão procurar formas de influenciar melhores práticas sobre os direitos aduaneiros que beneficiem o sector privado de ambos países.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA