Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Gala Anual do Sector Privado 2014

• Visitas: 3178

Pela ocasião da celebração dos 18 anos da sua existência, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique realiza no dia 26 Setembro 2014, pelas 18h30, no Hotel Polana Serena, o seu Tradicional Jantar de Gala Anual do Sector Privado, que contará com a honrosa presença de Sua Excelência Presidente da República de Moçambique, Armando Emílio Guebuza, membros do Governo Central, Empresários, Parceiros de Cooperação, Sociedade Civil, Académicos,

entre outras individualidades e entidades comprometidas com a causa da Melhoria do Ambiente de Negócios e desenvolvimento socioeconómico em Moçambique.

Neste evento, a CTA vai distinguir e premiar algumas entidades e individualidades que contribuíram para o crescimento económico de Moçambique.

Assim, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique tem a honra de convidar V.Excias. a participar no Jantar de Gala Anual do Sector Privado.

Lugares limitados: os interessados deverão inscrever-se até dia 24 de Setembro de 2014, através dos seguintes contactos.

Tel.: +258 21 32 10 02, Cel.: +258 82 3111820, +258 82 3191300

Preço de entrada: 5,000.00 MT

Traje: Formal

Número da Conta

Titular            CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique

Banco:            Standard Bank

Conta nº          101-123533-102-6      MZN

NIB:                  000301010123533102698

A vossa presença é digna do nosso maior apreço.

Security code
Refresh