Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Adiamento do Seminário de Auscultação do Sector Privado sobre o Sistema de Gestão da Folha de Relação Nominal para 09 de Julho próximo

• Visitas: 1536

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique é parceiro oficial de Diálogo com o Governo, em representação do Sector Privado e trabalha em prol de um melhor ambiente de negócios em Moçambique, através de promoção de reformas económicas e regulamentares.

No espirito da referida parceria com o Governo, o Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social (MITESS) e a CTA estão a promover um Seminário de Auscultação do Sector Privado sobre o Sistema de Gestão da Folha de Relação Nominal que tem lugar no próximo dia 09 de Julho a partir das 09 horas no Hotel Avenida, Maputo.

A CTA na qualidade de interlocutor do Sector Privado junto ao Governo convida aos seus associados e a todos interessados a participarem no evento e se fazerem presentes, dada a  relevância do assunto para o Empregador Nacional,  o impacto que transporta para a melhoria do ambiente de negócios e porque está inscrito na matriz das prioridades da CTA, através do pelouro da Política Laboral e Acção Social.

Security code
Refresh