Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Ciclo de conferências regionais sobre ambiente de negócio

• Visitas: 1403

CONVITE PÚBLICO

“Ciclo de conferências regionais sobre ambiente de negócio”.

Beira:

13 de Julho, Centro de Conferências da ACB, 8h00-12h00.

Quelimane:

15 de Julho, Hotel Milénio, 8h00-12h00

Nampula:

17 de Julho, New Hotel, 8h00-12h00.

A CTA - Confederação das Associações Económicas de Moçambique, com o apoio do FAN – Fundo para Ambiente de Negócios, está a realizar um ciclo de conferências nas regiões Centro e norte do País com o objectivo de divulgar (i) as actividades da CTA para a melhoria do ambiente de negócios; (ii) os resultados de alguns estudos levados a cabo, nomeadamente “Reestruturação e revitalização da cabotagem marítima” e “Sistema Tarifário de Energia Eléctrica nos Sectores Produtivos“; e (iii) os serviços do provedor do empresário. Com este ciclo de conferências a CTA espera dar a conhecer sobre o seu papel na facilitação de negócios e auscultar a comunidade empresarial local sobre como melhor servi-la.

Neste âmbito, a CTA tem a honra de convidar empresários de sector de indústria, agro-indústria e energia, autoridades do sector de energia, agrícola e indústria e todos interessados a participarem na apresentação e debate das constatações preliminares da pesquisa.

Lugares Limitados: Para inscrições por favor, contacte o Srª. Mércia Mafuaine, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Sr. Celso Daniel Cuambe Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Por um Melhor Ambiente de Negócios!

Security code
Refresh