Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Direcção da CTA saúda Ministro da Economia e Finanças

• Visitas: 2825

A Direcção da CTA - Confederação das Associações Económicas de Moçambique foi, nesta Quarta-Feira, saudar o Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane pela nomeação ao cargo. No encontro, o Presidente da CTA, Rogério Manuel, procedeu a entrega oficial dos temas das Matrizes elaboradas pelos Pelouros da (i) Política Fiscal, Aduaneira e Comércio Internacional; (ii) Financeira e (iii) Recursos Minerais e Hidrocarbonetos, a última ligada ao conteúdo nacional. Adriano Maleiane frisou que vai precisar do apoio do sector privado em certas questões como a taxa de câmbio.

O Ministro da Economia e Finanças fazia se acompanhar pelo Presidente da Autoridade Tributária de Moçambique e pelo Assessor Pedro Bule.

A comitiva da CTA era liderada pelo Presidente Rogério Manuel, foi composta pelos Vice-presidentes, Agostinho Vuma, Prakash Prehlad, Rui Monteiro e Rogério Samo Gudo.

Para além dos membros do Conselho Directivo da CTA, integrava a comitiva o Director Executivo, Luis Sitoe, Kekobad Patel, Presidente do Pelouro da Política Fiscal, Aduaneira e Comercio Internacional, Mateus Chale - Vice- presidente do Pelouro da Política Fiscal, Aduaneira e Comercio Internacional, Luís Magaço, Presidente do Pelouro da Politica Financeira, Nádia Lima, Vice- Presidente do Pelouro da Politica Financeira, Sérgio Chitará, Presidente do Pelouro da Política dos recursos Minerais e Hidrocarbonetos, Chivambo Mamadhussen - Vice-presidente do Pelouro da Política dos recursos Minerais e Hidrocarbonetos, bem como, quadros da direcção executiva da CTA.

Security code
Refresh