Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Lançada Câmara de Comércio Moçambique Itália

• Visitas: 2827

Foi lançada, sexta-feira última, 10/07, em Maputo a Câmara de Comércio Moçambique e Itália, uma entidade que visa promover oportunidades de negócios entre os dois países e fortalecer o nível de parcerias já existentes.

Intervindo na ocasião, o Vice-presidente da CTA, Prakash Prehlad, reiterou o compromisso do sector privado moçambicano, em continuar a trabalhar na materialização dos objectivos económicos e empresariais da Câmara de Comércio Moçambique Itália, por forma a tirar melhor proveito das potencialidades e vantagens comparativas que cada um dos países oferece.

Por seu turno o Presidente da Câmara Moçambique Itália, Simone Santi destacou a importância de se valorizar o conteúdo local, permitindo que as grandes empresas conheçam a cultura de trabalho moçambicana em todas vertentes.

Para Santi, esta Câmara irá desenvolver um diálogo contínuo e permanente de modo que se constitua uma equipa coesa e transparente

Security code
Refresh