Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

VISITA DE SUA EXCELÊNCIA FILIPE JACINTO NYUSI À REPÚBLICA DA ÍNDIA

• Visitas: 2045

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) tem a honra de informar que, Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique efectua uma visita de Estado à República da Índia de 5 a 7 de Agosto de 2015, no quadro do aprofundamento das relações de amizade, cooperação económica e empresarial existente entre os dois países.

No âmbito desta visita, está previsto a realização de um seminário empresarial e B2B, entre os empresários moçambicanos e indianos. Os sectores de interesse são: Agricultura; Saúde; Ciência e Tecnologia; Hidrocarbonetos;

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados a procederem à sua inscrição através dos seguintes contactos:

Tel: +258 2132 1002; +258 82311 1820 e +258 82 319 1300

As inscrições encerram a 28 de Julho próximo.

0 #1 nasma joisse vasco m 2015-07-20 14:42
boa tarde gostaria de fazer parte deste seminario
Quote

Security code