Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

CONFERÊNCIA DE LANÇAMENTO DO PLANO ESTRATÉGICO DA PROVÍNCIA DE MAPUTO

• Visitas: 2293

MAPUTO PROVÍNCIA, RUMO AO DESENVOLVIMENTO EQUILIBRADO E SUSTENTÁVEL

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que, o Governo da Província de Maputo realiza nos dias 19 e 20 de Agosto na Folha Verde-  Cidade da Matola, a conferência de Lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento, instrumento que estabelece princípios orientadores sobre o desenvolvimento da Província para o período 2015-2024. Espera-se para este evento a participação de 500 convidados de entre membros do Governo( Central e Provincial), Corpo Diplomático, Parceiros de Cooperação, Representantes da Sociedade Civil , Académicos e Empresários.

Neste contexto, a CTA  convida a todos empresários a participarem desta conferência, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Baixe aqui o programa

Security code