Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Missão Empresarial para Manica

• Visitas: 1426

Caro empresário,

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) realiza no dia 9 de Setembro corrente, uma Missão Empresarial para a Província de Manica, onde realizará um Fórum Empresarial de Negócios que inclui uma Bolsa de Contactos onde os empresários de todos os quadrantes de Moçambique interessados terão a oportunidade de interagir com o Governo e empresários locais para troca de experiência, partilha de informações e de oportunidades de negócio e estabelecimento de parcerias de negócio e de investimento.

O Fórum Empresarial de Negócios de Manica contará com a honrosa presença de Sua Excelência, Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República, Governo de Manica e Instituições públicas (CPI, GAZEDA, Agencia de Desenvolvimento de Vale de Zambeze) e terá lugar no dia 9 de Setembro num dos Hotéis da Cidade de Chimoio, das 8h30-16h30, conforme o programa em anexo.

A CTA convida a todos os empresários interessados a se registarem através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através de 84 141 5250. Dependente do número de inscritos, há possibilidade de afretamento de um charter a partir de Maputo e cujos custos serão partilhados pelos membros da delegação.

Mediante solicitação a CTA irá partilhar já a lista de potenciais projectos da Província de Manica cujos proprietários estarão no evento para possíveis parcerias, com enfoque para a área de agro-negócio.

HORA

Proposta de Programa

Chegada e Registo dos Participantes

Protocolo