Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Terceiro Fórum de Parceria de Negócios Índia - África

• Visitas: 1151

Excelentíssimos Senhores.

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que, no quadro do reforço da cooperação entre África e Índia, terá lugar de 26 a 29 de Outubro de 2015, a Terceira Cimeira dos Chefes de Estado e de Governo do Fórum Índia-África. A delegação Governamental moçambicana a este evento será chefiada por Sua Exa. Carlos Agostinho do Rosário, Primeiro-Ministro da República de Moçambique. Este evento será antecedido pela realização da Terceira Cimeira da Parceria de Negócios Índia-África a ter lugar de 20 a 21 de Outubro de 2015 em Nova-Delhi, Índia.

Este evento será organizado pela Camara de Comércio e Indústria da Índia (CII) e pela Federação Indiana das Camaras do Comércio e Indústria da Índia (FICC) em parceria com o Ministério da Indústria e Comércio da Índia e contará com a participação dos Ministros da Indústria e Comércio dos países africanos, representantes dos sectores público e privados e empresários africanos e indianos.

Neste contexto, a CTA convida aos Presidentes de Conselhos de Administração das empresas, a participarem do referido evento, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel: +258 82 311-1820, +258 82 319-1300

Security code