Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Missão Empresarial Moçambique – Estados Unidos da América

• Visitas: 1251

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que vai decorrer a partir do dia 15 de Setembro de 2015, a 70a sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas, fórum que inclui um segmento de alto nível com a participação de Chefes de estado e de Governo dos países membros da organização.

Nesta viagem, está prevista a realização de seminários empresariais e B2B, entre os dias 23 a 25 de Setembro corrente, envolvendo os empresários moçambicanos e norte-americanos, tendo como foco os sectores de infra-estruturas (estradas, pontes, transportes, portos e linhas férreas), agricultura, turismo, recursos minerais e energia, com destaque para o gás. As empresas interessadas em fazer parte, deverão apresentar projectos concretos.

Neste contexto, a CTA convida aos empresários interessados em participar da comitiva empresarial a esta missão, a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

As inscrições encerram a 17 de Setembro de 2015