Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Fórum de Negócios da Commonwealth

• Visitas: 1047

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que terá lugar de 24 a 26 de Novembro de 2015, o Fórum de Negócios da Commonwealth, com a participação de líderes governamentais dos países falantes de língua inglesa, altos dignatários do estado e do sector privado com vista a debater assuntos relacionados com oportunidades de negócio, tendo como foco os sectores de Infra-estruturas, Turismo, Tecnologia de Informação e Comunicação, Saúde e Serviços Financeiros. Este evento terá lugar no hotel Hilton, cidade de Sant Julian´s (Malta), conforme o programa

No evento, espera-se a participação de cerca de 20 Chefes de Estado e a delegação moçambicana ao evento, estará acompanhada por Sua. Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique.

Neste contexto, a CTA convida a todos empresários interessados, a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos contactos que se seguem:

Tel: +258 82 311-1820, +258 82 319-1300

Security code