Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

IX Conferência Internacional do Caju

• Visitas: 1940

Excelentíssimos Senhores.

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique  (CTA) informa que, o país acolhe de 21 à 24 de Setembro de 2015 a IX Conferência Internacional do Caju, sob a égide da ACA (Aliança Africana do Caju) em parceria com o INCAJU (Instituto de Fomento do Caju) e a AICAJU (Associação das Indústrias do Caju). Este evento, que acontece anualmente e de forma rotativa, junta intervenientes da cadeia de valor caju de todo o mundo, nomeadamente, produtores, comerciantes, processadores, provedores de serviços).

Tendo em conta a importância estratégica que o caju tem para o País, pretende-se que o Festival sirva de momento para a exposição das diferentes tecnologias de produção e de aproveitamentodo caju, divulgação das potencialidades do subsector, promoção de oportunidades de negócio existentes, contribuindo desta forma, para a massificação e valorização do caju moçambicano a nível nacional e internacional, bem como para a divulgação do mosaico cultural do país aos visitantes que irão escalar o país nesse período.

Para  mais informações aceda os documentos abaixo;

Security code
Refresh