Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

CTA discute Conteúdo local

• Visitas: 2052

Com o apoio do Fundo para Ambiente de Negócios (FAN), Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) realizou ontem em Maputo, a I Conferência Internacional sobre o Conteúdo Nacional, sob o lema Conteúdo nacional como um meio para atingir o crescimento inclusivo.

Com o objectivo de divulgar, melhorar e harmonizar o entendimento nacional sobre o conteúdo nacional, incluindo a monitoria da implementação dos respectivos instrumentos de política e legalidade, a conferência tinha como público-alvo os Administradores, Directores Gerais, Directores de Recursos Humanos, Técnicos de Recursos Humanos e Gestores de Qualidade, com preferência pertencentes ou proprietários de Pequenas e Médias Empresas (PME´s)académicos, jornalistas, fazedores de políticas públicas.

Na ocasião, o Vice-presidente da CTA, Agostinho Vuma, procedendo a sua intervenção, referiu que, Desde cedo, a CTA preocupou-se com a questão do conteúdo nacional, participação das PME´s na exploração de recursos naturais e boas práticas de gestão. Para Vuma, a preocupação consubstanciou-se em pesquisas e advocacia sobre o conceito e hoje, pode-se considerar líder desta matéria.

Security code
Refresh