Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Missão Empresarial para Manica.

• Visitas: 1573

Caro Empresário

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) realiza a 9 de Outubro do corrente ano, uma Missão Empresarial para a Província de Manica, onde está agendado um Fórum Empresarial de Negócios que inclui uma Bolsa de Contactos. Os empresários de todos os quadrantes interessados, terão a oportunidade de interagir com o Governo, trocar experiências, partilhar informações e oportunidades de negócios, estabelecimento de parcerias de negócios e de investimentos com os empresários locais.

O Fórum Empresarial de Negócios de Manica contará com a honrosa presença de Sua Excelência, Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República, Governo de Manica e Instituições públicas (CPI, GAZEDA, Agencia de Desenvolvimento de Vale de Zambeze) e terá lugar no dia 9 de Outubro num dos Hotéis da Cidade de Chimoio, das 8h30-16h30.

A CTA convida a todos os empresários interessados a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Em breve, partilharemos o programa do evento.

Por Um Melhor Ambiente de Negócios

Security code