Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Terceiro Fórum de Parceria de Negócios Índia – África

• Visitas: 1084

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que, os encontros empresariais, no âmbito do Terceiro Fórum de Parceria de Negócios Índia – África, obedecerão a seguinte agenda:

1. De 20 a 21 de Outubro de 2015, a Camara do Comércio e Indústria da Índia (CII) organizará um fórum paralelo com o encontro dos Decisores Políticos dos países Africanos, tendo como foco os sectores de Agricultura, Saúde, Energia, Infra-estruturas e Comércio. A Delegação Moçambicana a este fórum será encabeçada pelo Primeiro-Ministro da República de Moçambique em representação do chefe de Estado.
  1.  De 28 a 29 de Outubro de 2015, a FCCI- Federação do Comércio e Indústria da Índia vai realizar um fórum de Negócios dos Ministros da Indústria e Comercio, Oficias do Governo e Empresas do alto nível, tendo como foco os sectores de Agricultura, Saúde, Energia, Infra-estruturas, Transporte, Mineração e tecnologias de Informação e Comunicação. Neste fórum, a Delegação Moçambicana será encabeçada pelo Ministro da Indústria e Comércio em representação do Estado Moçambicano.

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados em participar do evento, a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Atenciosamente