Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Fórum Global para Inovação na Agricultura (GFIA)

• Visitas: 1170

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) informa que, terá lugar nos dias 20 e 21 de Outubro, em Durban (Africa do Sul), o Fórum Global para Inovação na Agricultura (GFIA), com o tema ´´O desenvolvimento da Agricultura Africana nos Mercados Globais´´, focalizando entre vários aspectos, os seguintes:

• A Tecnologia como meio para a redução da quantidade de desperdícios alimentares a nível global;
  • A importância da Agricultura na perspectiva de mudanças climáticas, em poder oferecer soluções para melhorar a resiliência dos sistemas alimentares
  • A importância da tecnologia no aumento da produtividade e produção de alimentos, usando menos recursos e,
  • A importância do avanço da tecnologia agrícola em poder ajudar as pessoas a saírem da pobreza.

O GFIA é o maior evento mundial sobre a influência da inovação, tecnologia e parcerias público – privadas no domínio da Agricultura Sustentável, Segurança Alimentar e na Redução da Pobreza.

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados em participar do evento, a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel: +258 82 311-1820, +258 82 319-1300

Security code