Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

FÓRUM DE NEGÓCIOS COM OS EMPRESÁRIOS INDIANOS

• Visitas: 1602

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) leva ao conhecimento de V. Excias, que está em Maputo, uma delegação de cerca de 30 empresários indianos interessada em estabelecer parcerias de negócios e explorar oportunidades de investimentos em Moçambique.

Neste contexto, terá lugar a 29 de Setembro do ano em curso, no hotel Vip (Maputo), um Fórum de Negócios com os empresários indianos dos sectores de: Agricultura, Material de Construção, Processamento de Alimentos, Plásticos, Gestão de Resíduos sólidos, Purificação de Água, Montagem de Armazém Frigorífico, etc., conforme a lista em anexo.

A CTA convida os empresários interessados a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Security code