Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Workshop sobre Emergência e Prontidão na Indústria Petrolífera em Moçambique

• Visitas: 991

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) leva ao conhecimento de V. Excias que, o Instituto Nacional de Petróleo (INP) pretende elaborar os procedimentos de actuação em caso de ocorrência de alguma emergência (derrame de petróleo, erupção de poço, explosão, etc) durante a realização de actividades ou operações petrolíferas em Moçambique, tanto no mar assim como em terra.

Neste contexto, o INP irá realizar um Workshop sobre Emergência e Prontidão na Indústria Petrolífera em Moçambique, nos dias 11 e 12 de Novembro de 2015, no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano (Maputo), com início agendado para as 08h:00 e o término para as 17h:00, sucessivamente.

Em anexo, enviamos o documento com mais informações e as inscrições deverão ser encaminhadas para os emails: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Security code
Refresh