Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

MISSÃO EMPRESARIAL JAPONESA A MOÇAMBIQUE

• Visitas: 1142

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V.Excia que na semana de 8 a 14 de Novembro uma Missão Japonesa organizada pela JICA e UNIDO efectua uma visita de trabalho a Moçambique. A referida delegação empresarial é composta por 30 empresários de várias áreas de negócio.

Devido a agenda apertada e na impossibilidade de poderem visitar todas as instituições, os organizadores solicitam um encontro para o dia 13 de Novembro pelas 09h00 nas instalações da UNIDO, sita na rua kibiriti Barreto nrº 322.

Neste contexto, servimo-nos deste para convidar as empresas ligadas ao ramo das Pescas (captura e processamento), a participarem no referido encontro, podendo para o efeito confirmar até às 12h00 da próxima quinta-feira dia 12 de Novembro pelo seguinte endereço: Sr. Nuno Mangue  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Security code
Refresh