Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

NAMASKAR AFRICA: FÓRUM DE NEGÓCIOS ÍNDIA – ÁFRICA AUSTRAL

• Visitas: 1257

Excelentíssimos Senhores

A CTA - Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excia, que terá lugar em Maputo, de 25 a 26 de Novembro próximo, a próxima edição do Namaskar Africa: Fórum de Negócios Índia – África Austral. O fórum terá como foco os sectores de Agricultura, Turismo, Transporte, tecnologias de Informação e Comunicação, Infra-estruturas e Serviços e Farmacêutico.

O Fórum de Negócios Índia – África Austral é organizado pela Federação das Câmaras indianas de Comércio e Indústria (FICCI) com o apoio do Governo da Índia.

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820;  +258 82 319-1300

Security code