Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

VI CONFERÊNCIA MINISTERIAL DE PAÍSES MENOS-DESENVOLVIDOS (PSDS)

• Visitas: 932

Exmo. Senhor,

A CTA - Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excia que, a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), realiza de 26 a 27 de Novembro de 2015, na República da Áustria (Viena), a VI Conferência Ministerial dos Países menos desenvolvidos (PSDs), sob lema ´´Operacionalização do Desenvolvimento Industrial inclusivo e Sustentável para os Países Subdesenvolvidos´´.

No primeiro dia de trabalho, 26 de Novembro, está prevista a realização de um cocktail de negócios, que tem por objectivo promover parcerias entre países da Ásia, Europa e América Latina e consistirá em encontros business – to - business (B2B) e intercâmbios business – governo (B2G). No segundo dia, 27 de Novembro, está prevista a abertura de um espaço para reuniões individuais a margem da Conferência, bem como a abertura de um espaço para exposição de produtos pelas partes interessadas.

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados em participar do evento, a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Encontre aqui o programa Austria.

Security code
Refresh