Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

FEIRA DE NEGÓCIOS KOCHI-KERELA

• Visitas: 816

Exmos. Senhores,

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excias que, terá lugar entre os dias 04 a 06 de Fevereiro de 2016, em Kerela (India), a Feira de Negócios denominado Kochi-kerela, com o objectivo de estabelecer e trocar parcerias de investimento e negócios entre vários países do mundo. O evento terá como foco os sectores: Mobiliário, Processamento de Produtos Agrícola, Indústria Têxtil, Indústrias de processamento de Madeira, Energia, Material electrónicos e Indústria farmacêutica.

O fórum contará com a participação de diversos líderes da Comunidade Internacional, visando impulsionar as parcerias de negócios entre a Índia e a comunidade internacional. Importa ainda salientar que, o evento vai consubstanciar as relações económicas entre os estados no sistema internacional.

Neste contexto a CTA convida os empresários interessados em participar do evento a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição através dos contactos abaixo:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Security code