Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

10A CIMEIRA BIENAL DE NEGÓCIOS USA – ÁFRICA 2016, ADDIS ABABA

• Visitas: 2132

Exmos Senhores,

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excias, que terá lugar de 01 a 04 de Março de 2016, em Addis Ababa, (Etiópia), a 10a Cimeira Bienal de Negócios USA – África 2016.

Este evento, é uma oportunidade para estabelecer parcerias de negócios e investimentos, e para interagir com empresários de várias nações, sendo que o debate será em torno dos assuntos ligados a aspectos de investimento em  agronegócio, energia, saúde, infra-estrutura, segurança, facilitação do comércio e finanças.

Mais informações sobre o processo de inscrição e programa do evento podem ser obtidas no site: http://www.summit.africacncl.org/ e os empresários interessados em participar, após a sua inscrição no portal, deverão confirmar a sua participação junto a CTA, pelos seguintes contactos:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820;  +258 82 319-1300

Security code