Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

EXPOSIÇÃO MAKE IN ÍNDIA WEEK

• Visitas: 1185

Exmos Senhores,

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excias que, a Confederação da Indústria Indiana (CII), em parceria com o Departamento de Política Industrial e Promoção (DIPP), Governo da Índia e Governo do Estado de Maharashtra organiza o "Make in Índia Week" a ter lugar de 13 a 18 Fevereiro de 2016, em MMRDA Grounds, Complexo Bandra Kurla, Mumbai.

" Make in Índia Week " é uma plataforma que  irá apresentar projectos, realizações, capacidades e inovações na fabricação através de uma exposição intersectorial, tendo como foco os sectores Automóvel, Química e Petroquímica, Construção, Materiais e Tecnologia, Processamento de Alimentos, Desenvolvimento de infra-estruturas, Tecnologias de Informação e Comunicação, Equipamentos industriais e máquinas, Farmacêutica e Têxtil.

Neste contexto a CTA convida os empresários interessados em participar do evento a procederem a sua inscrição através dos contactos abaixo:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820;  +258 82 319-1300

Security code