Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

I Fórum Económico Global, Timor - Leste

• Visitas: 1068

Exmos Senhores

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique informa que, o Governo de Timos – Leste em parceria com a União de Exportadores da CPLP e o Conselho Empresarial da CPLP, organizam o I fórum Económico Global a decorrer nos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro do corrente ano, em Dili, Timor – Leste.

O evento assume grande interesse e relevo estratégico, não só para aferir as potencialidades de investimento e parcerias empresariais em Timor-Leste, mas também na possibilidade de estabelecer contactos empresariais e promover negócios com empresas da ASEAN e do Pacífico, sendo Timor Leste uma plataforma para estas regiões.

Neste contexto a CTA convida os empresários interessados em participar do evento a procederem a sua inscrição através dos contactos abaixo:

Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Em anexo, enviamos o Documento de Apresentação do Fórum