Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Anúncio de Vaga para Gestor da Unidade de Desenvolvimento Associativo e Relações Institucionais

• Visitas: 1039

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) está a recrutar um (1) Gestor para Área de Desenvolvimento Associativo e Relações Institucionais (UDARI) a estar baseado em Maputo e com possíveis deslocações às províncias e ao estrangeiro.

Funções:

1. Fortalecer o movimento associativo, alargando a sua base de representatividade;
  2. Harmonizar os interesses dos membros de forma a promover consensos na definição de objectivos a atingir a médio e a longo prazo;
  3. Oferecer, internamente através de parcerias, serviços que promovam a capacidade de actuação dos membros e informações úteis aos negócios, privilegiando a troca de experiências;
  4. Identificar e consolidar as fontes de receitas que sustentem as operações e desenvolvimento da CTA.
  5. Facilitar a comunicação entre os membros com vista a torna-la eficiente, eficaz e transparente;
  6. Apoiar os membros no seu crescimento e desenvolvimento;
  7. Disseminar informação para permitir que o trabalho realizado pela CTA inclua os contributos dos membros e dos intervenientes, para tornar os resultados da CTA mais representativos do Sector Privado;
  8. Facultar informação atempada sobre as actividades da CTA e o desenvolvimento do Sector Privado;
  9. 9Assegurar a correcta ligação entre a CTA e organismos do sector publico, parceiros e organizações congéneres quer nacionais como estrangeiras.

Requisitos:

1. Licenciatura em Relações Internacionais, Gestão ou outras áreas afins;
  2. Experiência de trabalho em marketing e comunicação constitui vantagem;
  3. Experiência em acções relacionadas com o Sector Empresarial e relacionamento com instituições do Governo são condições preferenciais;
  4. Experiencia profissional de pelo menos 5 anos;
  5. Idade compreendida entre 24 a 36 anos;
  6. Capacidade de trabalho em equipa e sob pressão;
  7. Domínio da língua portuguesa escrita e falada e fluência na língua inglesa;
  8. Excelente domínio dos pacotes do Microssof Office, particularmente o word, excel e power point;

Atributos Pessoais:

1. Habilidade de trabalhar sob pressão e sem supervisão;
  2. Alto sentido de responsabilidade e confidencialidade;
  3. Facilidade de comunicação interpessoal a vários níveis;
  4. Alto sentido de organização e coordenação do trabalho em equipa.

Submissão de Candidatura:

Pessoas interessadas e com qualificações poderão submeter CV com referência da vaga claramente identificada no campo assunto do email, cópia de certificado e BI para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Av. Patrice Lumumba 927, Maputo – Moçambique até o dia 27 de Junho de 2016.

Security code
Refresh