LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Lançado Prémio Jornalismo sobre Diálogo Público-Privado

  • Visitas: 1352

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, parceiro do Governo no Diálogo Público – Privado, celebra no corrente ano, o seu vigésimo aniversário na luta em prol de um melhor ambiente de negócios em Moçambique. Ciente do papel da Comunicação Social no desenvolvimento do Sector Privado, a CTA instituiu, em colaboração com o Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ), o Prémio Nacional de Jornalismo sobre Diálogo Público – Privado.

São objectivos principais do Prémio, estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa moçambicana relacionados com as reformas económicas desencadeadas pela CTA, no âmbito do Diálogo Público – Privado, por um lado, e por outro atingir aqueles que com o seu trabalho jornalístico mostraram até que ponto o Sector Privado é fundamental para o desenvolvimento de uma economia sustentável.
Os prémios serão entregues dia 28 de Julho de 2016 no Jantar de Gala alusivo aos 20 anos da fundação da CTA, a ter lugar na cidade de Maputo.
Assim, a CTA e o SNJ exortam os profissionais de Comunicação Social – Televisão, Rádio e Jornal – a depositarem os seus trabalhos jornalísticos no escritório sede da CTA em Maputo, sita na Av. Patrice Lumumba nº927, Bairro Central. Os trabalhos deverão ser submetidos até dia 20 de Julho de 2016, em estrita observância ao Regulamento do Prémio que poderá ser encontrado no link abaixo.

https://drive.google.com/file/d/0B1QR5LkObloMVDNweFBkSW01X1U/view?usp=sharing

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh