Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Tudo à postos para 28 de Julho

• Visitas: 1575

XIV CONFERÊNCIA ANUAL DO SECTOR PRIVADO

É já nesta quinta-feira, 28 de Julho, que a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique realiza a sua XIV Conferência Anual do Sector Privado (CASP) com olhos postos nos desafios da produção interna na conjuntura económica actual.

A ter lugar no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo, com a presença do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, a XIV CASP vai juntar cerca de 700 pessoas, entre membros do Governo, representantes do sector público e privado, convidados da sociedade civil, académicos e parceiros de cooperação.
A CASP é o momento mais alto de Diálogo Público-Privado, e tem por objectivo fazer o balanço da agenda de reformas, reflexão sobre os desafios de desenvolvimento do sector privado e, por conseguinte, de desenvolvimento económico do país como um todo.
A XIV CASP acontece no ano em que a CTA completa 20 anos no Diálogo Público-Privado. A CTA foi fundada em Abril de 1996 como Comité de Trabalho das Associações, transformada em Confederação em 1999, e este ano de 2016 celebra 20 anos da sua criação.
Por isso mesmo, esta CASP vai terminar com um jantar de celebração, onde serão premiados o melhor trabalho jornalístico sobre Diálogo Público-Privado e melhor Federação Empresarial. Serão ainda atribuídos prémios à empresa e à associação que mais contribuíram na campanha de responsabilidade social lançada pela CTA para ajudar populações vítimas de cheias, e as empresas que no ano passado (2015) mais contribuíram nos cofres do Estado.

Security code
Refresh