LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

PR ausculta empresários da Zambézia

  • Visitas: 1202

Na sua última visita à província da Zambézia, o Presidente da República, Filipe Nyusi, reuniu-se com os empresários locais para de perto ouvir os problemas que minam o ambiente de negócios naquela província nortenha.

Na ocasião, Alfredo Ramos Manuel, Presidente de Conselho Empresarial Provincial da Zambézia, referiu que os “os empresários da Zambézia, assim como todo o tecido empresarial do País, estão atentos às adversidades da conjuntura internacional que se abatem sobre o nosso país, assim como as consequências das adversidades internas das calamidades naturais e da tensão político militar que impedem a circulação de pessoas e bens, e perigam a estabilidade e tranquilidade necessárias para o desenvolvimento harmonioso do país”. 

Apelou às instituições do Estado a serem verdadeiros parceiros do sector privado. Que sejam elas as primeiras a acarinhar, apoiar e facilitar todas as iniciativas que visam criar produção, riqueza e emprego.

Sobre os vários problemas que afectam o sector privado, Alfredo Ramos disse que os empresários da Zambézia não querem ser parte do problema, mas, sim, querem fazer parte da solução desses mesmos problemas.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh