LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

NA PROVÍNCIA DE MANICA

  • Visitas: 1280

Formalização do Conselho Empresarial Distrital de Vanduzi

photo_CEP_Manica.jpg

O Conselho Empresarial Distrital de Vanduzi, na província central de Manica, foi formalizada na passada terça-feira, dia 2 de Agosto, num encontro convocado para o efeito, onde Albino Vasco foi eleito Presidente.

A criação dos Conselhos Empresariais Distritais tem em vista permitir que o sector privado faça a radiografia ao nível local dos assuntos que afectam o desenvolvimento de negócios. Os mesmos são interlocutores do empresariado local jundo dos Governos distritais no diálogo público-privado visando o fortalecimento do ambiente de negócios ao nível dos distritos.
Igualmente, são responsáveis pela elaboração da matriz de trabalho sobre os principais constrangimentos que impedem o desenvolvimento de negócios ao nível dos distritos e elaboração das recomendações para o DPP ao nível Provincial e daí Nacional.
Na província de Manica, este é o quatro Conselho Distrial a ser formalizado, depois de Gondola, Sossundenga e Manica. Albino Vasco foi eleito presidente e João José Dias, eleito Vice-Presidente do Conselho Distrital de Vanduzi.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh