Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

VISITA DE TRABALHO DE SUA. EXCELÊNCIA FILIPE JACINTO NYUSI AOS EUA

• Visitas: 1637

Mocambique_-_EUA.jpg

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique informa que, no âmbito do reforço dos laços de amizade, solidariedade e cooperação entre a República de Moçambique e os Estados Unidos da América (EUA), Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique, antes da sua participação na Assembleia Geral das Nações Unidas, efectuará uma Visita de Trabalho aos EUA, de 14 a 17 de Setembro de 2016.

Durante a visita, está prevista a realização de dois Fóruns de Negócios, sendo o Primeiro em Washington, no dia 15 de Setembro de 2016, das 12H30 às 14H30, organizado pela Embaixada de Moçambique e o Conselho Corporativo para África (CCA). Este fórum terá como foco os sectores de Agricultura, Energia, Infra – estruturas e Turismo. O Segundo fórum realizar-se-á em Houston, no dia 16 de Setembro de 2016, das 16H30 às 17H30.
Neste contexto a CTA convida V. Excia, a integrar a delegação empresarial que acompanhará Sua. Excia, o Presidente da República, procedendo a sua inscrição pelos contactos que se seguem até o dia 26 de Agosto de 2016.
Tel.: +258 21 32 10 01; Tel: +258 82 311-1820; +258 82 319-1300

Security code