Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

CTA participa em peso na 52ª edição da FACIM

• Visitas: 1271

FACIM.jpg

Como tem sido apanágio, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique participa na 52ª edicção da FACIM - Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique, a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades nacionais, que decorre de 29 de Agosto a 04 de Setembro de 2016, em Ricatla, distrito de Marracuene, na província de Maputo.

Enquanto feira anual e multisectorial, a FACIM tem o condão de consagrar num único espaço todos os sectores económicos à escala nacional (One Stop Shop), onde cada um procura identificar e/ou diversificar oportunidades de negócios e de investimentos existentes no país e nos mercados globais; assim como firmar parcerias comerciais e conhecer o mercado; e promover a imagem da empresa e de produtos e/ou serviços.

Sendo uma organização, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento económico e social de Moçambique, baseado no crescimento do Sector Privado, promovendo e protegendo as oportunidades de negócios e iniciativas privadas, cultura e o associativismo empresariais, a CTA vai marcar em peso a sua presença naquele que constitui o ponto de encontro dos homens de negócio.

Durante o evento, a CTA vai organizar um seminário com o tema “Janela Única Electrónica: experiências e benefícios para a competividade da economia de Moçambique”.

A despeito das adversidades económicas que o País atravessa, os organizadores da Feira estão confiantes que a edição deste ano, em termos de participação, será melhor que ano passado. São esperados cerca de três mil expositores contra 2250 que participaram na edição anterior. Em termos de nações, está confirmada a participação de 33 países.

Security code
Refresh