Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

PME´s de Manica beneficiam de capacitação

• Visitas: 963

manica2.jpg

Um total de 30 membros do Conselho Empresarial Provincial de Manica acaba de beneficiar de uma formação em Administração e Finanças de Micro, Pequenas e Médias Empresas. Realizada de 19 a 21 de Setembro corrente, na cidade de Chimoio, a capacitação tinha como foco as PME´s.

A capacitação tem por objectivo fortalecer os membros do Conselho Empresarial da Província de Manica de habilidades técnicas para conduzir um processo de formação em Administração e Finanças de Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Facilitado pelos colaboradores do Instituto Superior Politécnico de Manica, a capacitação abrangeu 30 membros do CEP de Manica, provenientes de diferentes associações económicas e empresários não filiados. Estiveram presentes os presidentes e vice-presidentes dos Conselhos Empresariais dos Distritos de Gondola, Sussundenga e Vanduzi. No final os participantes mostraram-se satisfeitos e disseram estar munidos de ferramentas que lhes permitirão melhor gerirem os seus negócios.

Security code
Refresh