LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Seguro Agrário na forja

  • Visitas: 942

cep2.jpg

A introdução do Seguro Agrário é uma das medidas que tem vindo a ser indicada pelo sector privado como sendo pertinente e urgente para alavancar a actividade agrária no País. O assunto voltou a ser realçado pelo Presidente da CTA no seu discurso de abertura no Fórum Empresarial de Manica. A resposta não tardou. A EMOSE anunciou, esta semana, estar a preparar-se para introdução deste serviço que pode ajudar a estimular os investimentos no sector.

 

Citado pelo jornal Notícias, o PCA da EMOSE – Empresa Moçambicana de Seguros, António Carasco, disse que a empresa já endereçou convites aos bancos comerciais a operar no país para que colaborem na introdução deste novo seguro.
A companhia iniciou este ano uma reflexão sobre o Seguro Agrícola, tendo realizado uma jornada com a participação de especialistas internacionais na área, o que permitiu tirar algumas ilações.
Importa realçar que a EMOSE introduziu no ano passado, ainda em fase experimental, alguns seguros na área do algodão, mas o que se pretende é que seja uma medida mais abrangente.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh