Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Bolsa de Contactos para Homens de Negócios dos sectores de Indústria Ligeira e Agroprocessamento

• Visitas: 1900

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, em coordenação com o CPI, IPEX, IPEME e CEPAGRI, está a organizar uma Missão Empresarial para uma Bolsa de Contactos de Homens de Negócios, operando nos Sectores da Indústria Ligeira (manufactura) e Agroprocessamento, a ter lugar de 12 a 14 de Dezembro de 2016, em Pequim (Beijing) - China.
O evento insere-se no Projecto PIGA (Partnership for Investment and Growth in Africa), uma iniciativa dos Governos da República Popular da China, Reino Unido e Irlanda do Norte, visando estimular o investimento para o crescimento da África. O Projecto é implementado pela International Trade Centre (ITC), em quatro países africanos, nomeadamente, Moçambique, Etiópia, Quénia e Zâmbia.
O objectivo do projecto é apoiar as Pequenas e Médias Empresas de África com interesse e potencial para exportação, a mobilizarem recursos, tecnologias e experiências com vista a expandirem e a internacionalizar seus negócios por via de parcerias que proporcionem vantagens mútuas, aumento da produtividade e dos níveis de exportação.
Mais informações sobre o PIGA estão disponíveis no http://www.intracen.org/news/China-and-UK-partner-with-ITC-to-promote-investment-led-exports-and-growth-in-Africa/.
O Formulário de Inscrição está disponível no http://www.cta.org.mz/index.php?option=com_content&view=article&id=501:profile-form-investment-project-piga&catid=114&Itemid=934

A CTA e as instituições parceiras convidam as empresas interessadas a submeterem candidaturas até as 17:00 horas do dia 14 de Outubro de 2016, através do preenchimento do Formulário de Inscrição e envio de cópia impressa ou eletrónica para os endereços indicados abaixo:

CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique

Av. Patrice Lumumba n0 927 – Maputo