Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

CEP Zambézia prepara Fórum Empresarial Provincial

• Visitas: 889

Newsletter_30_PT_2.jpg

O Conselho Empresarial Provincial da Zambézia reuniu-se na última terça-feira, 6 de Dezembro, para preparar o Fórum Empresarial Provincial marcado para próxima sexta-feira, dia 16.

Trata-se de um Fórum que vai permitir aos sectores público e privado locais fazerem uma radiografia sobre assuntos que afectam o ambiente de negócios, e identificação de barreiras que precisam de ser removidas à luz do Diálogo Público-Privado.

Para além dos constrangimentos já conhecidos, que constam da matriz desde ano, durante o Fórum Empresarial Provincial (FEP) serão levantadas novas questões e produzidas recomendações para o DPP aos níveis provincial e nacional.
São esperados no evento, cerca de 120 participantes, entre empresários, membros do Governo Provincial, e representantes de diversas instituições públicas.
No âmbito do Diálogo Público Privado, visando a promoção de ambiente favorável ao desenvolvimento de Micro, Pequenas e Médias Empresas na província da Zambézia, o Conselho Empresarial Provincial tem vindo a empenhar-se num diálogo estruturado com as entidades públicas da província através de uma matriz do DPP local, aprovada entre as partes.
De igual modo, visando expandir a representatividade do sector privado em plataformas de discussão sobre os interesses da classe empresarial, o CEP está a levar a cabo actividades de fortalecimento de núcleos de representantes locais do sector privado nos municípios e distritos da província.

Security code
Refresh