LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Embaixador da Alemanha visita CTA

  • Visitas: 653

Com o objectivo de discutir os mecanismos de preparação do Fórum de Negócios Moçambique-Alemanha, no âmbito da vinda de uma delegação empresarial alemã à Moçambique, o Embaixador da Alemanha, Detlev Wolter, efectuou uma visita à CTA, no dia 29 de Março, onde manteve um encontro com o Concelho Directivo.

Segundo o Embaixador Detlev Wolter, entre os dias 9 e 12 de Abril próximo estará em Maputo, uma delegação de empresários alemães, chefiada pelo Ministro da Economia da Alemanha, com interesse de explorar oportunidades de investimentos em Moçambique e estabelecer parcerias de negócios, com maior foco nos sectores de mineração, agricultura e turismo. O Fórum Moçambique - Alemanha tem lugar na segunda feira, dia 10 de Abril, das 16h as 17h30, no Hotel Radisson Blu, cidade de Maputo. 

Detlev Wolter referiu também que, o encontro com o Conselho Directivo da CTA serviu para intensificar as relações de cooperação entre a Alemanha e o sector privado moçambicano.
Por sua vez, o Vice-presidente da CTA, Prakash Prehlad, disse que o encontro foi produtivo, tendo servido para transmitir ao embaixador a situação actual do ambiente de negócios em Moçambique, os prognósticos e as perspectivas para o futuro.
Segundo Prakash Prehlad, a Alemanha tem vindo a apoiar o sector privado moçambicano, com projectos em curso há 5 anos nas províncias de Manica e Sofala, na região centro de Moçambique, assim como na realização de missões empresariais e feiras, eventos que têm servido para trocar experiências.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh