LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

CTA LANÇA FUNDO DE APOIO ASSOCIATIVO

  • Visitas: 336

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) procede amanhã, Quinta-feira, na Cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado, ao lançamento do “Fundo de Apoio Associativo”, uma inicitiva que se enquadra no programa de reforço da capacidade das Associações Económicas ao nível nacional, PACI desenvolvido em parceria com a USAID. 

O Fundo de Apoio Associativo visa essencialmente apoiar as Associações Económicas, de forma competitiva para actividades nas seguintes áreas: Promoção de negócios e investimentos para criação de emprego; diálogo público-privado sectorial; desenvolvimento associativo; e sustentabilidade das associações.

Esta iniciativa, que se enquadra no plano de desenvolvimento associativo da CTA, conta com o apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e está orçado, numa primeira fase, em 400 mil dólares norte-americanos e tem como principais beneficiários  as Associações Económicas filiadas à CTA e Conselhos Empresariais Provinciais.

Com este projecto, a CTA espera que as associações tenham condições para organizar o empresariado local e orientá-lo para as prioridades nacionais.

O  lançamento do  “Fundo de Apoio Associativo” terá lugar amanhã, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, pelas 11 horas no Pemba Beach Hotel, Cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado, numa cerimónia que contará com a presença do Governador de Cabo Delgado entre outros membros do Governo Provincial, parceiros de cooperação, para além da classe empresarial.  

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh