LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

As PME´s têm oportunidade para alargar o mercado - PR na inauguração da FACIM

  • Visitas: 371

No dia inaugural da 53ª edicção da FACIM, 28 de Agosto, o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, visitou o STAND da CTA, onde foi recebido pelo Presidente Agostinho Vuma. Na ocasião, o Chefe do Estado fazia-se acompanhar pelos membros do Governo, com destaque para os Ministros da Indústria e Comércio, e da Economia e Finanças, Max Tonela e Adriano Maleiane, respectivamente.

Na sua visita à FACIM, Filipe Nyusi apelou aos empreendedores e empresários moçambicanos, desde os pequenos aos grandes a encararem a FACIM como oportunidade para alargar o mercado, devendo por isso procurar formas de capitalizar as oportunidades oferecidas.
O Presidente da República ainda convidou as Pequenas e Médias Empresas (PME´s) a manterem intercâmbio com as empresas internacionais, para garantir, cada vez mais, uma maior exportação de produtos nacionais, pois elas devem estimular novas iniciativas de investimento público-privado e criar oportunidades de negócios junto de grandes empresas.
Para o Chefe de Estado, as PMEs, nesta edição da FACIM, devem aproveitar para identificar e conjugar parcerias de ganhos quantitativos e qualitativos a nível de acesso de tecnologias, conhecimento e fortalecimento do capital.
A CTA participa na FACIM 2017 no Pavilhão MATCHDJE, Stands números 375 e 376, onde faz a exposição do seu papel na promoção do comércio internacional, com enfoque nas exportações. Através do Provedor do Empresário, a CTA atende na FACIM, casos de diversos empresários em conflito com a Administração Pública.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh