LOGIN

Login

Memorizar

       
NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

Agostinho Vuma distinguido “Personalidade 2017”

  • Visitas: 448

Agostinho Vuma, Presidente da CTA, foi distinguido na última Segunda-feira “Personalidade 2017”, na Gala de Prémios 2017 organizada no âmbito da Cooperação Moçambique/Portugal e da Tektónica Expoconstrução.

Após receber o Prémio, Agostinho Vuma confessou que, ficou surpreendido pelo galardão, pois ele não vê razões para tamanha distinção. “Olhando em meu redor, reconheço de maneira tão fácil olhares de personagens merecedoras, a quem esta distinção seria melhor destinada”, referiu sublinhando:
“A minha vida privada, profissional e obra ainda não preencheram meia página de um livro dos feitos da CTA. Muito ainda tenho em que buscar inspiração para ao menos dar um título às páginas da minha vida”.
Na Gala foram distinguidos o BCI, Mota Engil, Teixeira Duarte, Ordem dos Arquitectos de Moçambique.
“Na incerteza e surpresa deste momento, a vossa decisão de me ter por laureado, só me posso rever no contexto institucional da Federação Moçambicana de Empreiteiros, ou da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, para aceitar e dedicar tão honrosa distinção”, destacou Agostinho Vuma.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Add comment


Security code
Refresh