Memorizar

NEWSLETTER AIM & CTA

Newsletter AIM & CTA

Subscreva-se para ter acesso a Newsletter AIM & CTA.
A+ R A-

FÓRUM DE NEGÓCIOS MOÇAMBIQUE – INDONÉSIA

CategoriaEventos
Data 07022017 12:00
Local Hotel AFECC Gloria, em Maputo
Telefone(+258) 21 32 10 01 / (+258) 82 311 1820 / (+258) 82 319 1300
Sitewww.cta.org.mz

FÓRUM DE NEGÓCIOS MOÇAMBIQUE – INDONÉSIA

No âmbito da visita do Ministro dos Negócios Estrangeiros da República da Indonésia, Sua Excelência Retno L.P. Marsudi, à Moçambique, a CTA e a Embaixada da Indonésia realizam, no dia 7 de Fevereiro de 2017, a partir das 12h30, no Hotel AFECC Gloria, em Maputo, um Fórum de Negócios com foco nos sectores da Indústria (fabrico de aviões, navios, comboios, tractores de mão, têxtil), Turismo e Banca.

Neste contexto, a CTA convida a V. Excia a participar no evento, podendo obter mais informações e proceder à inscrição, através dos seguintes contactos:

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ; Tel.: (+258) 21 32 10 01 / (+258) 82 311 1820 / (+258) 82 319 1300

A lista e o perfil das empresas da Indonésia que acompanham Sua Excelência Retno L.P. Marsudi, pode ser encontrada através do seguinte link:

Todas as datas

• 07 02 2017 12:00 - 17:00