15a Edição da Feira Comercial dos Estados Membros da OCI.

Excelentíssimos Senhores

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) leva ao conhecimento de V. Excias, que terá lugar de 8 a 12 de Novembro de 2015, a 15a Edição da Feira Comercial dos Estados Membros da Organização da Cooperação Islâmica – OCI. A feira tem como objectivos:

• Conhecer e apresentar produtos, indústrias e serviços que são fornecidos pelos membros da OCI;
  • Aumentar o intercâmbio comercial entre os membros da OCI;
  • Identificar as oportunidades disponíveis em investimento, crescimento comercial e económico dos países membros da OCI e conhecer os investidores de diferentes países e
  • Abrir um novo mercado para os diferentes produtos industriais, fornecidos pelos membros da OIC

A margem desta exposição será realizado o 17o Encontro do Sector Privado dos Membros da OCI, sob o lema ´´Rumo às oportunidades de têxtil e vestuário nos países da OCI´´. As sessões plenárias, servirão para cada país apresentar as oportunidades de investimentos e promover o estabelecimento de parcerias empresariais nos seguintes sectores: Construção e Infra-estruturas; Energias renováveis; Petróleo e Gás; Fornecedores de serviços privados; Medicamentos e produtos farmacêuticos; Imobiliários e Artesanato; Agricultura; Alimentação e tratamento de água; Prestadores de serviços Electrónicos e Electrodomésticos.

Neste contexto, a CTA convida os empresários interessados a manifestarem-se, procedendo a sua inscrição pelos seguintes contactos:

Jacira Couto: jcouto@cta.org.mz

Lucas Judas: ljudas@cta.org.mz