A CAMINHO DA CASP: CTA E MISAU PREPARAM SALA DE NEGÓCIOS DA SAÚDE

Durante a XVII CASP está prevista uma Sala de Negócios onde serão discutidos negócios concretos no sector da Saúde. Para o efeito, a CTA e o MISAU reuniram-se, hoje, para avaliar a carteira de projectos e oportunidades. O MISAU está em fase de redefinição da logística no sector da saúde, através do Plano Estratégico da Logística Farmacêutica (PELF) que prevê a participação do Sector Privado em toda a cadeia. Com isso, abrem-se várias oportunidades para as empresas investirem em serviços como armazenagem, catering, laboratórios de controlo de qualidade, entre outros. Na parte de infraestruturas, o MISAU pretende levar para a Sala de Negócios durante a CASP a iniciativa “Um Distrito, Um Hospital” que está estimado em 840 milhões de dólares, procurando atrair o investimento privado para o estabelecimento das infraestruturas, bem como para a gestão. Esta é mais uma razão para as empresas participarem da XVII CASP, de 22 a 24 de Novembro. Para as empresas que pretendam participar na Sala de Negócios podem manifestar interesse através do link: https://form.jotform.com/212590931091049 e, seguidamente, receberão os detalhes.