Alteração da data: Primeira Reunião do Concelho Empresarial Nacional

477

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) leva ao vosso conhecimento que, a Primeira Reunião do Concelho Empresarial Nacional (CEN), com o tema ´´Reflexão sobre as parcerias público-privadas em Moçambique: Implementação da respectiva lei e áreas prioritárias para o Sector Privado´´, que tinha sido agendada para o dia 02 de Julho de 2015, as 14h00, no Hotel Indy Village (Maputo) foi adiada para o dia 10 de Julho, a mesma hora e local.

Este evento contará com a honrosa presença de Sua. Excelência Carlos Agostinho de Rosário, Primeiro-ministro da República de Moçambique, Sua. Excelência Adriando Maleiane, Ministro da Economia e Finanças, entre outros membros do Governo.

O Conselho Empresarial Nacional – integra, enriquece e beneficia os mecanismos de diálogo constituídos entre CTA e Governo, melhorando de forma substantiva o ambiente de negócios em Moçambique.

Para mais informações, por favor contactar as senhoras Vanessa Cadir e Jassira Couto, através dos seguintes endereços:

vcadir@cta.org.mz

jcouto@cta.org.mz