Comissão de Angariação de Apoios para as Vitimas das Calamidades Naturais

COMUNICADO DE IMPRENSA

Comissão de Angariação de Apoios para as Vitimas das Calamidades Naturais

Caros Empresários,

Como é do vosso conhecimento, o país está a ser abalado por calamidades naturais sobretudo nas zonas centro e norte do País. Notícias que nos chegam das zonas afectadas são simplesmente tristes e chocantes: perdas de vidas humanas, destruição de casas e culturas, perda de bens e animais para além de desabamento de pontes e torres de electricidade, com impactos económicos e sociais enormes. Tudo indica que a situação vai prevalecer por muito tempo e mais gente está/vai necessitar de apoio.

No âmbito da sua responsabilidade social, a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, solicita a todos os empresários e pessoas de boa vontade para contribuírem financeiramente ou em espécie com finalidade de apoiar as vítimas das cheias que neste momento se encontram em situação deplorável.

O BCI disponibilizou uma funcionalidade nas ATM’s da Rede Ponto 24 e Mobile Banking que permitirá a transferência directa de fundos para a seguinte conta bancária:

• Nome: CTA – RESPONSABILIDADE SOCIAL
  • Banco: BCI
  • Nº de conta 115512354 10 001
  • NIB: 0008 0000 15512354101 95
  • Moeda: MZN

As contribuições em espécie podem ser entregues nos seguintes endereços:

Província de Maputo:

• Armazem do BCI, sito na Avenida das FPLM, nº 1884 (ao lado da Agência do BCI)

Província da Zambézia:

• Cidade de Quelimane, armazém do BCI, sito na Av. Samora Machel, Prédio “Barreto & Filhos”.

A entrega das contribuições é mediante o contacto com os escritórios da CTA – Confederação das Associações Económica    de Moçambique.

CTA – Sede

Av. Patrice Lumumba, 927, Bairro Central; Tel.: +258 82 311 – 1820, +258 82 319 – 1300

Att. Edgar Mabui; E-mail: emabui@cta.org.mz ou Cel.: 84 44 08 128