Confederação das Associações Económicas de Moçambique

COMUNICADO: Adiamento da XVII Conferência Anual do Sector Privado (CASP)

Adiamento da XVII Conferência Anual do Sector Privado (CASP).

 

O Governo de Moçambique e a CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, têm vindo a desenvolver o Diálogo Público-Privado (DPP), como plataforma conjunta que identifica constrangimentos e barreiras ao ambiente de negócios, e busca soluções conjuntas e sustentáveis para a sua remoção e a melhoria contínua do clima de investimentos e do ambiente de negócios em Moçambique. A expressão mais alta do DPP em Moçambique é a Conferência Anual do Sector Privado (CASP), um evento dirigido pelo Presidente da República, e cuja finalidade é (i) fazer o balanço das actividades realizadas durante o ano com especial enfoque para a implementação de reformas acordadas; e (ii) reflectir sobre outros desafios de desenvolvimento do sector privado e do ambiente de negócios.

Para o presente ano, e conforme temos vindo a publicitar, a CASP foi marcada para os dias 22, 23 e 24 de Novembro corrente, numa agenda que incluía a realização da Cimeira de Investimentos e Negócios, de cuja participação se conta com altos dignitários nacionais e internacionais.

Por motivos de força maior, a CTA comunica o adiamento da XVII Conferência Anual do Sector Privado (CASP), para nova data a anunciar oportunamente.

A CTA lamenta os transtornos que este adiamento poderá causar à comunidade empresarial, parceiros de cooperação e comunidade em geral, e apresenta as mais sinceras desculpas.

Pela Melhoria do Ambiente de Negócios!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn