CONCLUSÃO DO EMPOSSAMENTO DOS LÍDERES DOS PELOUROS

O Presidente da CTA, Agostinho Vuma, conferiu posse hoje, 16 de Junho, aos Presidentes e Vice-presidentes dos pelouros que não estiveram presente na cerimónia de tomada de posse no dia 27 de Janeiro.

Trata-se de Rui Monteiro, empossado para o cargo de Presidente do Pelouro de Turismo, Hotelaria e Restauração; Sancho Mavunja, empossado ao cargo de Presidente do Pelouro de Transportes; Edgar Chuze, empossado ao cargo de Vice-presidente do Pelouro de Política Fiscal, Aduaneira e Comércio Internacional; Rui Pitambar para o cargo de Vice-presidente do Pelouro de Comércio e Serviços; Gulamo Aboobakar para o cargo de Vice-presidente do Pelouro de Recursos Minerais e Energia; Carlos Mourinho, empossado para o cargo de Vice-presidente do Pelouro de Segurança e Protecção Privada; Chentanya Singh ao cargo de Vice-presidente do Pelouro de Segurança e Protecção Privada; e Rui de Carvalho empossa ao cargo de Vice-presidente do Pelouro de Serviços de Comunicação e Informação.

Este acto de empossamento marca a conclusão do processo de estruturação da CTA. Dos empossados, se espera que, durante este mandato, se dediquem de forma abnegada na materialização das acções principais do Plano Estratégico da CTA.
“A remoção das barreiras à melhoria do ambiente de negócios deve estar acima dos interesses particulares ou de grupo, para que prevaleça a defesa do bem comum”, referiu o Presidente da CTA, dirgindo-se aos empossados.