CONSELHO DIRECTIVO ANALISA PROJECTOS QUE SERÃO DISCUTIDOS NAS SALAS DE NEGÓCIOS DURANTE A XVII CASP

O Conselho Directivo da CTA reuniu-se hoje, 25 de Janeiro, e analisou, entre outros assuntos, o ponto de situação da XVII CASP com foco para os projectos selecionados avaliados em 990 milhões de dólares americanos, que serão apresentados e discutidos nas salas de negócios; apreciou as actividades realizadas pela Comissão do Sector Privado de resposta a COVID-19, focando-se na necessidade de implementação de medidas de estímulo com destaque para as medidas de natureza fiscal, financeira e laboral, como formas de apoio na mitigação dos impactos da pandemia e recuperação do tecido empresarial; Foi apresentada a delegação empresarial que vai participar no Fórum de Negócios Moçambique – Emirados Árabes Unidos, no âmbito do Dia Nacional de Moçambique na Expo Dubai 2020; O Conselho Directivo nomeou Lourenço Sambo para o cargo de Presidente do Pelouro de Desenvolvimento de Capacidades Locais e Samira Patel como Vice-presidente