Convite: 25a Assembleia Geral e Exposição da ACI África (Airport Council International)

461

A CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique leva ao conhecimento de V. Excia, a informação segundo a qual, a Empresa Aeroportos de Moçambique (ADM) vai acolher a 25a Assembleia Geral e Exposição da ACI África (Airport Council International), de 17 a 25 de Outubro próximo, na cidade de Maputo, no Hotel VIP. Trata-se do maior evento dos Aeroportos de África, onde irão participar os Presidentes e altos Dirigentes dos Aeroportos dos 5 continentes e de diferentes companhias aéreas como: Air Maurícias. Ethiópia Airlines, SAA, Turkish Airlines e outras, sendo por isso uma grande oportunidade de negócio.
O evento irá congregar cerca de 450 convidados. Para além dos Presidentes e altos Dirigentes de diversas instituições ligadas ao ramo de aviação civil e de diferentes organizações privadas, públicas e estatais, estarão também individualidades nacionais e internacionais.
Para a concretização e sucesso deste evento, a ADM vem por este meio convidar a Empresa que V. Excia, representa participar da exposição, podendo solicitar mais informações e proceder a sua inscrição pelos emails:

sandra.ganancio@aeroportos.co.mz;

candida.botelho@aeroportos.co.mz;